Categorias Mato GrossoSaúde

MT Saúde disponibiliza canal de atendimento digital pelo WhatsApp

O MT Saúde disponibilizou um novo canal de atendimento ao público. Por meio do aplicativo WhatsApp (65) 98463-3773, os beneficiários poderão ter acesso a diversos serviços digitais, tais como: adesão ao plano, parcelamento de débitos, emissão da carteira digital e da 2ª via de boletos, liberação de exames e procedimentos, entre outros serviços.

Leia também: Como Detectar Intrusos No Whatsapp. Proteja Sua Privacidade

Conforme a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos, o novo canal foi implantado para agilizar o acesso aos diversos serviços do plano e estar cada vez mais próximo dos beneficiários. “É mais uma facilidade que o MT Saúde entrega para elevar a prestação de serviços ao servidor público, realizando o atendimento digital, possibilitando ao servidor o acesso aos serviços de forma rápida, simples e eficaz. Nos últimos meses, já conseguimos realizar mais de dois mil atendimentos digitais”, afirma a presidente.

O atendimento pelo canal digital WhatsApp é realizado das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, por meio de mensagem de texto, por tanto, não é possível o envio de áudios ou chamadas por vídeo. A classificação do atendimento ocorre por ordem de envio das mensagens de texto.

Leia também: Transcrição De Áudio Do WhatsApp Está Disponível Para Alguns Usuários

Permanecem ainda disponíveis os atendimentos convencionais pelo número de telefone (65) 3613-7700, tal como pelo e-mail atendimento@mtsaude.mt.gov.br e presencial pelo endereço Av. das Flores, nº 941 – Jardim Cuiabá – Cuiabá / MT – 78043-172.

Advertisement
publicidade

Beneficiários do plano também podem acompanhar outras informações sobre o MT Saúde no Instagram (@mt.saude).

Fonte: Governo do Estado do Mato Grosso

Gabriel Dau

Notícias recentes

Imposto de Renda: quem tem direito à restituição em 2025?

Entenda melhor quem tem direito a receber a restituição do Imposto de Renda e quem…

15 de março de 2025

Governo avisa sobre mensagem de abertura das inscrições para o CNU 2025

O Concurso Nacional Unificado (CNU) é um das grandes oportunidades do atual governo para assumir…

15 de março de 2025

Como saber se alguém está usando seu celular corporativo remotamente

Está com o celular da empresa ou desconfia que alguém está suando o aparelho corporativo…

15 de março de 2025

5 etapas para passar na entrevista de empreso neste ano

A entrevista de emprego é o maior desafio para sua contratação ultimamente? Aprenda o que…

15 de março de 2025

Segurado do INSS tem que declarar Imposto de Renda? Veja como fazer

Chegou a hora de declarar o Imposto de Renda, mas será que todos e até…

15 de março de 2025

Seu CPF está na lista do INSS para receber R$ 750 mi por erro do ano 2000?

Um erro de 25 anos atrás pode distribuir uma bolada para muitos segurados do INSS…

15 de março de 2025

Veja 5 oportunidades para o contador no serviço público

Se você é contador e está procurando concursos e oportunidades temporárias no serviço público, confira…

15 de março de 2025

10 Erros Que Levam um Escritório de Contabilidade à Falência

Escritórios de contabilidade podem falir por falhas de gestão financeira, tecnológica, de equipe e de…

15 de março de 2025

MEI: 3 melhores linhas de crédito para o Microempreendedor

Conheça algumas das melhores linhas de crédito disponíveis para o Microempreendedor Individual (MEI) e cuide…

15 de março de 2025

Frei Gilson: Do Fenômeno Religioso à Polêmica Política nas Redes Sociais

Frei Gilson, líder religioso popular nas redes sociais, torna-se centro de polêmica política após declarações…

15 de março de 2025

Endividamento das Famílias Brasileiras Atinge 76,4% e Mostra Tendência de Crescimento Constante

Pesquisa da CNC revela que o endividamento das famílias brasileiras atingiu 76,4% em fevereiro, com…

15 de março de 2025

Imposto de Renda: veja o que a Receita Federal sabe sobre você

Entenda como funciona a declaração pré-preenchida do Imposto de Renda em 2025 e confira quais…

15 de março de 2025

This website uses cookies.