Imagem por @freepik / freepik
Em Recente pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos, terceira maior empresa de pesquisa e inteligência de mercado do mundo, constatou-se que: três em cada cinco brasileiros interagem com marcas no Facebook.
As redes sociais fazem parte do dia a dia dos brasileiros e consequentemente das empresas também. Atualmente, são os
principais meios de comunicação com seu cliente. Nos mostram quais assuntos realmente interessam para nosso público, qual a opinião sobre nossos produtos e serviços, além de ter a possibilidade de verificarmos as ações da concorrência.
Com tantas informações, mensagens e posts em nossa timeline, é imprencindível que o seu conteúdo seja atraente, criativo e chame a atenção de seus seguidores.
Acompanhe neste mini ebook dicas infalíveis para que seu conteúdo faça sucesso em suas redes sociais! Assim, você vai conseguir abranger mais pessoas, ter mais fãs de sua marca e interesse em seu negócio.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Microempreendedor Individual (MEI), confira algumas das principais dicas para te ajudar com o seu Imposto…
A condenação da KPMG pelo STJ, por negligência na auditoria do Banco BVA, estabelece um…
Entenda a importância dos profissionais de contabilidade e como eles continuam relevantes mesmo com os…
Precisa de um dinheiro a mais? O FGTS pode ser a solução para conseguir arrumar…
Alguns contadores estão com receio das mudanças promovidas pela Reforma Tributária, mas a verdade é…
Declarar os bens no Imposto de Renda é uma necessidade, mas será que erros podem…
Certamente você já ouviu falar no imposto do pecado, nome popular para uma taxação de…
A Reforma Tributária pode impactar também o bolso dos aposentados e pensionistas do INSS? Entenda…
Profissional de contabilidade, elaboramos algumas dicas para te ajudar com o período de transmissão do…
Entenda melhor quem tem direito a receber a restituição do Imposto de Renda e quem…
O Concurso Nacional Unificado (CNU) é um das grandes oportunidades do atual governo para assumir…
Está com o celular da empresa ou desconfia que alguém está suando o aparelho corporativo…
This website uses cookies.