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Cagepa realiza campanha de renegociação de débitos no Estado da Paraíba

A campanha Fique em Dia com a Cagepa entra na última semana de realização. 

Os clientes da companhia com alguma pendência têm até o final do mês de novembro para aproveitarem as condições facilitadas para o acerto dos débitos, como o parcelamento da dívida em até 60 vezes.

A Cagepa também oferece descontos de até 100% das multas e juros atrasados.

Para usufruir do benefício, o interessado só precisa entrar em contato com um dos canais de atendimento da empresa portando RG, CPF e conta de água.

Segundo o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, desde o lançamento da campanhia, a insistência das pessoas no evento tem sido forte. Até agora, mais de 65 mil clientes procuraram a Cagepa interessados no “Fique em Dia”.

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“A campanha de negociação permite aos nossos clientes a retomada em seu fluxo de pagamentos neste momento delicado para a economia de tantas famílias. É uma chance imperdível!”, afirmou Veras.

Isaac destacou ainda que esta é uma excelente oportunidade para os clientes acompanharem o desenvolvimento da empresa sem afetar o orçamento familiar.

Para aderir à campanha, entre em contato pelo:

Call Center 115;

WhatsApp (83) 98198-4495;

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Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;

Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;

Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamentos.pb.gov.br, pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.

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Gabriel Dau

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Gabriel Dau

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